Creme Nivea Antissinais-como-usar-beneficios

A Nivea uma marca consolidada no mercado a muitos anos lançou uma linha nova de produtos, dentre eles o creme nivea antissinais e eu comprei para testar e fazer uma resenha aqui no blog para vocês.

Para quem me acompanha no YouTube ou aqui no blog sabe que eu tenho a pele oleosa, confesso ter ficado com pé atrás para testar esse novo creme facial da nivea mas não custava nada. Leia até o final para saber tudo sobre ele.



Embalagem do creme:

O creme nivea antissinais vem em um pote de plástico com 100g e a validade está localizado na parte debaixo. Recipiente normal e padrão como outros produtos na mesma faixa de preço.

 

 

Lista de ingredientes do Creme Nivea Antissinais:

Aqua, Glycerin, Ethylhexyl Salicylate, Butyrospermum Parkii Butter, Cetyl Palmitate, Cetyl Alcohol, Tocopheryl Acetate, Dimethicone, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Xanthan Gum, Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Sodium Polyacrylate, Sodium Hydroxide, Ethylhexylglycerin, Phenoxyethanol, Trisodium EDTA, Linalool, Geraniol, d-Limonene, Citronellol, Parfum.

 

Benefícios do Creme Nivea Antissinais: 

  • Antissinais – firma e reduz as linhas de expressão (não faz milagre, apenas dá melhora hidratação e qualidade da pele)
  • Hidratação intensa
  • Absorção rápida
  • Sensação de pele não oleosa
  • Tem vitamina E
  • A base de água
  • Protege contra raios UVA/UVB

 

Como usar o Creme Facial Nivea Antissinais?

Basta pegar uma pequena quantidade de creme e espalhar sobre o rosto até que ele absorva por completo. Se a sua pele é seca, pode usar durante o dia e a noite. Se a sua pele for pouco oleosa e quiser testar, use a noite e observe como ficará sua pele.

creme-nivea-antissinais-e-bom-como-usar

Creme Facial Antissinais da Nivea é bom? 

Sem rodeios, sim o creme é bom. O que pude notar aos começar a testar foi que ele melhorou pequenas linhas de expressões no meu rosto chamado de bigode chinês, mesmo que eu seja nova eu tinha leves linhas e achei melhor prevenir que se agravassem. Realmente a absorção é rápida, logo cumpre quase tudo o que promete.

Uma consideração a se fazer é a questão de proteção contra raios UVA e UVB, como não é explícito o fator de proteção solar (FPS) eu indico passar o protetor a parte depois da aplicação do creme.

 

 

Creme Nivea Antissinais serve para pele oleosa ?

Tenho a pele oleosa e utilizo esse creme, porém não indico para usar no dia a dia se onde você mora tem um clima quente. Ele deixa a pele bem hidratada e viçosa, mas ainda sim, depois de um tempo a minha pele solta uma oleosidade que mostra visivelmente o brilho que não gostamos muito.

Eu indicaria esse creme mais para ser usado a noite para dormir, pois assim você cuida da sua pele durante o sono. Acredito que esse creme seja para pele seca a mista, dando um acabamento perfeito.

 

 

Preço do Creme Nivea Antissinais

O preço costuma ficar numa faixa de R$35 reais.

 

Onde encontrar ?

Drogarias, lojas de departamento e supermercados

Se quiser adquirir online clique aqui !

 

Conclusão

Eu gostei muito do creme e vou continuar usando nos cuidados de pele a noite para manter a pele bem hidratada. Espero que tenha esclarecido todas suas dúvidas sobre o creme nivea antissinais com essa resenha, e que você possa testar para depois vim aqui comentar sua experiência.

creme-nivea-antissinais-beneficios-como-usar
Salve esse pin!

Victória Brito

Biomédica Esteta, especialista em skincare e focada em trazer informações relevantes para elevar sua autoestima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *