Pasta de dente para espinhas

Justo hoje, poucos dias antes daquele evento que você planejou estar com a maquiagem perfeita, apareceu uma espinha no seu rosto. Aquela que não dá para esconder, está inflamada e deixa um relevo ao tentar esconder com maquiagem.

Nesse momento, você está se perguntando se a pasta de dente para espinhas é uma boa opção. Sei que precisa de uma resposta rápida e solução eficaz. É isso que vai receber nesse artigo se ler até o fim!



 

Pasta de dente para espinhas: seca ou não?

A formulação da  pasta de dente, diz exatamente onde deve ser aplicada. Se utilizar para “secar” a espinha que está te incomodando pode gerar uma irritação no seu rosto, e até mesmo formar uma mancha.

Aliás, sua formulação contém componentes abrasivos que não são adequados para sua pele.

Não piore o problema que já tem. Descarte a possibilidade da pasta de dente para espinhas. Vou te apresentar uma solução segura abaixo!

 

Seque sua espinha de forma SEGURA e + RÁPIDA!

Existe uma forma mais segura de secar as espinhas mais rápido com um produto dermatologicamente testado, e que foi desenvolvido exatamente para isso.

Trata-se de um adesivo hidrocoloide. Ele é transparente e bem discreto que você coloca por cima da espinha.

Recomendo o Acne Patches da Oceane, ele contém ácido salicílico e tea tree. Juntos são um combo perfeito para combater a espinha diminuindo a inflamação, vermelhidão e ainda ajuda na cicatrização.

*Clique na imagem para garantir seu adesivo secativo para espinhas!

 

Serve para espinhas internas e que já estão com aquela “ponta amarela”. Pois, conseguem sugar a secreção.

 

Como usar o Acne Patches?

Com sua pele e mãos limpas, retire o adesivo da cartela e aplicar sobre a espinha. Pressione por 3 segundos para fixar e pronto. O adesivo deve ser trocado quando ele mudar de coloração (por ter absorvido a secreção) ou quando estiver descolando da pele.

Esses adesivo secativos para espinhas são bem confortáveis e duram horas na sua pele. Capaz de você até esquecer, enquanto eles protegem sua pele de microorganismos e secam sua espinha.

Uma caixa dos Acne Patches da Oceane vem com 22 adesivos com dois tipos de tamanhos, para que faça a troca tranquilamente.

 

O método para secar espinha inflamada urgente, eu te ensinei…

Porém, é uma solução rápida e momentânea. Funciona para casos de urgência.

Se você continuar nesse ciclo vicioso, vai ficar comprando diversos produtos que apenas secam as espinhas em poucos dias.

E depois de alguns dias ou semanas, as espinhas voltam a te incomodar.

Não precisa ser desse jeito! Você pode aprender a utilizar os cuidados com a pele ao seu favor para tratar e evitar espinhas no seu rosto. O tratamento que pode ser feito em casa, sem medicamentos orais e que te dá resultados duradouros.

Conheça o método 4P, onde você tem um acompanhamento especializado para tratar os 4 pilares causadores da acne. Clique no botão abaixo para saber mais.

Saiba mais sobre o método 4P - Consultoria Acneless

Victória Brito

Biomédica Esteta, especialista em skincare e focada em trazer informações relevantes para elevar sua autoestima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *