Vitacid XT estrias brancas

Estrias são o terror de todas mulheres, inclusive eu. Para amenizar resolvi testar o Vitacid XT nas estrias brancas para saber se teria um bom resultado e compartilhar com vocês minha experiência.

O Vitacid XT creme que eu usei é o da imagem acima, de 1mg/g. Quem me recomendou foi uma dermatologista, e ela disse: você usa essa pomada, porém o mais indicado é fazer carboxterapia.

Eu comprei e fiz o tratamento por uns 2 meses ou menos, pois tenho estrias brancas bem antigas. 



Vitacid XT é bom para estrias? Funciona?

Esse tratamento com Vitacid XT para estrias funciona mais em estrias vermelhas, e podem até mesmo sumir por serem novas.

No meu caso seria apenas para amenizar. Para você avaliar se vale ou não a pena, vou deixar um vídeo completo de resultados que gravei abaixo:

Se inscreva no canal para acompanhar o playlist de diário de estrias. Está na barra lateral no lado direito aqui do blog!

 

Vitacid XT descama a pele?

É possível, no meu caso aconteceu, mas foi bem leve e tive uma leve coceira/ ardência.

 

Vitacid XT comprar

Você encontra na farmácia com facilidade. Eu comprei usando a receita da médica, mas talvez não precise. Lembre que ter um acompanhamento de um médico sempre é melhor para que não ocorra um efeito reverso.

 

Como usar Vitacid XT

Usei todos os dias durante a noite, após o banho. Então eu dormia com o produto e retirava pela manhã no banho. 

Depois de retirar aplicava um hidratante corporal da Neutrogena body care intensive extra care e intercalava com um outro creme manipulado.

Não use durante o dia e não se exponha ao sol enquanto faz o tratamento, isso pode te causar manchas na pele ao invés de clarear as estrias.

 

Preço

Custa cerca de R$ 50 reais ou mais uma pomada (no ano de 2021). Para quem tem uma área grande para tratar pode ser um pouco caro comprar várias.

Já usou? Conta para mim nos comentários qual foi a sua experiência.

Victória Brito

Biomédica Esteta, especialista em skincare e focada em trazer informações relevantes para elevar sua autoestima.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *